O prédio de luxo terá apartamentos que variam entre 195 a 430 m², com vista para o mar e estilo futurista

A grife de luxo italiana Tonino Lamborghini anunciou, em parceria com a EMBRAED Empreendimentos, a construção de um edifício residencial de luxo situado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O empreendimento, denominado Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú, terá 170 metros de altura, vista para o mar e apartamentos com áreas entre 195 a 430 m². O valor dos imóveis varia entre R$ 4,2 milhões a R$ 16 milhões.

Foto: Divulgação/EMBRAED

O edifício, projetado e desenvolvido pela EMBRAED, foi pensado para combinar conforto, atemporalidade e elegância. O prédio contará com um estilo futurista marcado por uma fachada com abas verticais e horizontais. Com 25 mil m² de área construída, o empreendimento contará com áreas sociais inspiradas no estilo de vida italiano. Além disso, de acordo com as empresas responsáveis pelo projeto, cada um dos 53 andares terá detalhes exclusivos.

Já na área interna, os moradores poderão aproveitar um amplo salão de entrada com pé-direito duplo e curvas esculpidas no teto. Os ambientes contarão ainda com móveis, revestimentos e objetos exclusivos da grife de luxo italiana. “O conceito do Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú vai refletir o espírito da minha marca, com design de vanguarda e detalhes especiais”, conta o fundador da grife italiana, Tonino Lamborghini.

Foto: Divulgação/EMBRAED

As obras de construção do edifício começaram em dezembro do ano passado. De acordo com a EMBRAED, a previsão é que o empreendimento seja inaugurado em dezembro de 2026. 

Foto: Divulgação/EMBRAED

Fonte: Redação da Casa Vogue Estate.

Categorias: Notícias do Setor