Premiação visa reconhecer e fomentar a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro, premiando e divulgando empresas e profissionais em destaque

O Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP) prorrogou, até 19 de março, as inscrições para a 27ª edição do Prêmio Master Imobiliário. Promovida em parceria com a Federação Internacional Imobiliária (Fiabci-Brasil), a premiação visa reconhecer e fomentar a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro, premiando e divulgando empresas e profissionais em destaque.

Podem participar empreendimentos e cases profissionais do setor privado ou público desenvolvidos por pessoas físicas e jurídicas legalmente constituídas em qualquer parte do território nacional. Os participantes podem inscrever quantos trabalhos quiserem.

A premiação é composta por duas categorias: Empreendimento, destinada a trabalhos realizados, concluídos e entregues por empresas brasileiras no Brasil ou no exterior; e Profissional, voltada a projetos vinculados com a indústria imobiliária em áreas como marketing, administração, comercialização, publicidade e inovações tecnológicas.

Cada case vencedor receberá um troféu, além de ampla divulgação por parte da Fiabci-Brasil e do Secovi-SP. Ganhadores na categoria Empreendimento poderão concorrer depois ao Prix d’Excellence, uma das maiores premiações internacionais do setor, realizada pela FIABCI Internacional.

A entrega dos cases deve ser feita até o dia 31 de março. As inscrições devem ser realizadas pelo site oficial Prêmio Master Imobiliário. As taxas são de R$ 2.500 para associados Fiabci-Brasil e/ou Secovi-SP e de R$ 5.000 para não associados.

A cerimônia de premiação acontecerá em agosto de 2021.

Fonte: AECweb – Por Yuri Mulato

Categorias: Notícias do Setor