Objetivo do encontro foi, também, promover a valorização da cultura organizacional, para que cada um conhecesse mais sobre a empresa na qual trabalha e se sinta motivado

O CD (Centro de Distribuição) de Hortolândia (SP) recebeu, em maio, uma ação de revitalização da Integração dos funcionários. A atividade foi coordenada por Vanda Maria Ribeiro Lins, da equipe de RH (Recursos Humanos) da EBEG. 

“A revitalização é um processo importante de aproximação com nosso colaborador. Nesta visita, esclarecemos dúvidas e apresentamos regras do nosso Manual de Conduta. Também passamos informações importantes sobre a nova Carteira de Trabalho Digital, como funciona e como pode ser baixada nas lojas virtuais de aplicativos, como Play Store e Apple Store”, fala Vanda. 

A atividade foi uma oportunidade para os colaboradores se conhecerem, falarem de sua história. “Queremos estar perto, humanizar a relação com o colaborador, dar voz, ouvir sobre as necessidades e as expectativas de cada um”, conta. 

Vanda ressalta que o objetivo do encontro foi, também, promover a valorização da cultura organizacional, para que cada um conhecesse mais sobre a empresa na qual trabalha e se sinta motivado a “vestir a camisa”, estar aberto a aprender, melhorar e crescer profissionalmente. 

Vanda Maria Ribeiro Lins, coordenadora da atividade e membro da equipe de RH da EBEG.

Meritocracia 

Um dos assuntos abordados na revitalização da Integração foi a Meritocracia. “Em nossa empresa, a conquista de novas oportunidades acontece por este sistema. O colaborador, por seus próprios méritos, por seu comprometimento com a EBEG, dedicação e esforço ganha reconhecimento e pode se candidatar a ocupar um novo cargo”, afirma Vanda Lins. 

Funcionários na revitalização da Integração
Categorias: [EBEG] RH Informa

Milagre do Verbo

A Milagre do Verbo Agência de Comunicação e Mkt Digital, organização com 15 anos de presença no mercado local, regional e nacional, é formada por uma equipe que reúne profissionais com ampla experiência no setor de Comunicação Corporativa.