Empreendimento gera 250 empregos diretos e outros 100 indiretos na cidade e na região

Inaugura na próxima quinta-feira, 27, a nova unidade da rede Max Atacadista, do Grupo Muffato, em Fernandópolis. A loja, construída na avenida Luiz Brambatti, à margem da rodovia Euclides da Cunha, chega à cidade gerando 250 empregos diretos e outros 100 indiretos.

Segundo o diretor do grupo, Ederson Muffato, o município já fazia parte do plano de expansão da rede pelo interior de São Paulo. Esta é a 70ª unidade do grupo paranaense, incluindo varejo (Super Muffato), atacarejo (Max Atacadista) e outros serviços. No interior paulista, a rede está nas cidades de Rio Preto, Mirassol, Catanduva, Votuporanga, Presidente Prudente, Araçatuba e Birigui.

O diretor ressalta que a nova unidade está instalada em um ponto estratégico para os moradores de Fernandópolis e também para a população das cidades vizinhas. A loja conta com mais de 14 mil m² de área construída, com 4 lojas (3 delas prontas para a inauguração: farmácia, restaurante e cafeteria) e 326 vagas de estacionamento. O mix de produtos terá cerca de 12 mil itens, entre alimentos, padaria, açougue, bebidas, materiais de limpeza, higiene, hortifruti, pneus, bazar, segmento pet, entre outros.

Ederson acrescenta ainda que a loja traz oportunidades de emprego e gera renda, não apenas aos colaboradores e suas famílias, mas também aos pequenos comerciantes, produtores e fornecedores de serviços, movimentando toda uma cadeia produtiva em torno do novo empreendimento. “Estamos com grande expectativa para receber a população, com a experiência de quase duas décadas nos serviços de atacarejo e o compromisso de oferecer qualidade e economia expressiva”, afirma.

Inauguração sem evento

Para evitar aglomerações, a rede não fará um evento de inauguração da unidade de Fernandópolis. Haverá, segundo a empresa, apenas o corte da fita inaugural, com a presença de diretores, gerentes e profissionais da rede, além de autoridades municipais, nesta quinta-feira, 27, às 8h. A loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 21h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.

Fonte: Diário da Região

Categorias: [EBEG] Expansão