Unidade no formato de proximidade tem 300 metros quadrados de área de venda e três caixas

O Paxá Supermercados inaugura em 20 de novembro a sua quarta unidade na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais. A loja, no formato proximidade, terá 300 metros de área de venda, três caixas e um quadro com 20 colaboradores. 

De acordo com o diretor da empresa, Paulo Cesár Nogueira Gomes, a unidade vai focar o atendimento às demandas da região de forma rápida e prática. Para isso, a loja terá todas as seções de alimentos, como carnes, produtos de panificação, hortifrutigranjeiros, mas de forma diferente em relação às outras unidades. “No açougue toda a carne será embalada”, explica. 

A área de padaria também terá operação diferente. O cliente vai encontrar produtos novos sempre que precisar, mas não feitos no local, e sim, recebidos da fábrica própria da empresa. “Eu tenho uma indústria e vou aumentar a produção, aumentar um turno, que é melhor do que montar a padaria na loja”, explica Paxá.    

A otimização dos espaços internos tem como objetivo facilitar a circulação de clientes para que o ponto funcione de acordo com o planejado. “É uma loja de funcionamento mais rápido, mais dinâmico, vamos desenvolvê-la de acordo com a movimentação”, explica Paxá. “A idéia é atender às necessidades imediatas de compra no bairro e com alguma entrega,” afirma.

Categorias: [EBEG] Expansão