Ação visa minimizar impactos do isolamento social provocado pela pandemia, que levou a uma natural diminuição do ritmo de vendas

A Perplan está entregando cerca de 200 cestas básicas para corretores de imobiliárias parceiras, que preencheram requerimento em uma página criada pela empresa, e para os da própria incorporadora (Perplan Vendas). Alguns destes profissionais estavam passando por dificuldades financeiras por conta do isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19 (novo coronavírus).

De acordo com o diretor Presidente da Perplan, Ricardo Telles, o corretor é um profissional que vive com uma renda de curto prazo, ou seja, ele ganha comissão sobre o produto imobiliário que vende. Se os negócios perdem o ritmo, como tem acontecido nestes tempos de Covid-19, a renda dele também cai. “Estamos todos preocupados com o desemprego, a fome e o caos social que podem surgir de estratégias nem sempre ponderadas dos governos”, diz.

“Queremos contribuir para minimizar os impactos da desaceleração da economia e permitir que este profissional autônomo tenha uma certa tranquilidade para continuar atuando, fazendo as tratativas e os contatos com os clientes tornarem-se vendas reais, agora com o uso das plataformas e ferramentas digitais disponíveis”, salienta o diretor Comercial da incorporadora, Rodrigo Camargo.

A Perplan também tem realizado várias ações de estímulo às vendas, como a transmissão ao vivo de uma série de conteúdos de capacitação. No último dia 8 de abril, houve o lançamento de uma campanha comercial e institucional, transmitida pela Internet para cerca de 500 corretores de Ribeirão Preto, Franca, Pirassununga, Mococa, Piracicaba, Presidente Prudente e Uberlândia. Os imóveis ofertados, alguns com descontos especiais, estão relacionados no site campanha.perplan.com.br.


Milagre do Verbo

A Milagre do Verbo Agência de Comunicação e Mkt Digital, organização com 15 anos de presença no mercado local, regional e nacional, é formada por uma equipe que reúne profissionais com ampla experiência no setor de Comunicação Corporativa.