Karina Magalhães e Corina Gomes Silva, receberam as doações pela Apae Franca e Diego Tomé e Laura Lima representaram a Perplan (Crédito: Divulgação APAE).

As crianças e pessoas atendidas pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Franca celebrarão uma Páscoa ainda mais doce neste ano. Através de uma ação solidária realizada pela Perplan Urbanização e Empreendimentos a entidade recebeu 1 mil trufas de chocolate, além de mensagens e desenhos em celebração à data. Todo o material arrecadado foi encaminhado para os atendidos pela Apae Franca.

A proposta da ação, segundo os idealizadores, foi que envolver os filhos e sobrinhos dos corretores de imóveis próprios da Perplan e empresas parceiras para que os mesmos criassem mensagens e desenhos de Feliz Páscoa, que foram trocados por chocolate nos stands de empreendimentos da incorporadora e urbanizadora. As cartinhas ilustradas, junto com trufas de chocolate adquiridas pela Perplan, foram então encaminhadas às crianças e às pessoas atendidas pela associação em comemoração à Páscoa.

“A ação das cartinhas e desenhos mostra que a equipe de vocês e os corretores de imóveis de Franca dedicaram uma parte do seu tempo para os usuários dos nossos serviços. Cada um deles receberá o chocolate doado”, ressalta Karina Magalhães gestora Administrativa e Financeira, da Apae de Franca.

“A Perplan acredita que a solidariedade deva ser sempre incentivada, inclusive entre as crianças. Por isso esta ação tem como proposta o engajamento das famílias de nossos corretores e de profissionais que atuam em imobiliárias parceiras em uma grande corrente por um mundo melhor”, explicou Vanessa Mendes, coordenadora de Marketing da empresa.

Apae Franca

Atualmente a Apae de Franca atende cerca de 1 mil pessoas da cidade e mais 11 municípios da região. Os atendimentos são realizados nas áreas de saúde, educação especial e assistência. A Apae tem 230 colaboradores contratados, 25 professores cedidos por meio de convênio com a Prefeitura de Franca e 45 auxiliares que atuam nas salas de aula. Durante toda a pandemia, as atividades presenciais estão suspensas.

Fonte: Da Redação, Folha de Franca.

Categorias: Clippings