“Parcerias fortalecem as empresas locais e estreitam laços. Geram benefícios para colaboradores e divulgam produtos e marcas em condições bastante atrativas”, afirma Gláucia Lanzoni, coordenadora de Marketing

Os itens da Santa Helena encontrados online são os mesmos que fazem sucesso na Loja EBEG

Uma parceria firmada pela EBEG possibilitará que os colaboradores da empresa tenham descontos de 20% no e-commerce da Santa Helena Indústria de Alimentos. Os interessados em aproveitar o benefício deverão utilizar o cupom EBEGNAJUNINA no link https://loja.santahelena.com/. A validade é até o dia 30 de agosto deste ano. Após esta data o desconto será de 10%.

Segundo a coordenadora de Marketing, Gláucia Lanzoni, os itens da Santa Helena encontrados online são os mesmos que fazem sucesso na Loja EBEG. Os produtos da nova parceira começaram a ser vendidos recentemente no espaço e já geraram incremento nas vendas.

“Parcerias como esta fortalecem as empresas locais e estreitam laços. Elas se unem para gerar benefícios para seus colaboradores e divulgar produtos e marcas em condições bastante atrativas. É uma tendência se unirem no digital para apoiarem umas às outras, atingir novos mercados e consumidores potenciais”, afirma Gláucia.

Quito é o mascote da Paçoquita, um dos mais conhecidos produtos Santa Helena

“Estamos abertos a novas parcerias. Temos a intenção, em um futuro breve, de oferecer também descontos diferenciados dos nossos produtos para empresas parceiras”, acrescenta Gláucia. O e-commerce dará as opções de retirada dos produtos na loja de Ribeirão Preto ou frete grátis para compras acima de R$ 99,90.

A coordenadora de Marketing da EBEG salienta que a parceria com a Santa Helena será mantida, em outros moldes e com outras opções, mas sempre com descontos para os colaboradores.

Jéssica Peres, líder de E-commerce e Negócios Digitais da Santa Helena Alimentos

Modelo que dá certo

“Fazer parcerias com empresas é uma forma de atender os consumidores em momentos do dia a dia dele, levando o melhor do amendoim a todos”, comenta Jéssica Peres, líder de E-commerce e Negócios Digitais da Santa Helena.

“Fazer parcerias com empresas é uma forma de atender os consumidores em momentos do dia a dia dele, levando o melhor do amendoim a todos”, comenta Jéssica Peres, líder de E-commerce e Negócios Digitais da Santa Helena.De acordo com ela, esse novo modelo de parceria tem dado certo para as empresas envolvidas, tornando as chances de expansão no mercado alimentício grandes. A Santa Helena tem como parceiros, entre outros, Unimed, Ambev, Alliage e Terra Nuts.

Para demonstrar o que poderá ser adquirido nesta campanha no e-commerce da marca, a Santa Helena promoverá degustação de alguns produtos para os colaboradores da EBEG no nosso local de trabalho.

MDOV Comunicação e MKT Digital
Atendimentos: Lívia Macario (16) 9-9383-1450   e   Fernando Bueno  (16) 9-9131-5326
E-mails: redacao2@milagredoverbo.com.br e   fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Site: http://www.milagredoverbo.com.br  Facebook: milagredoverbocomunicacao
Twitter: @milagredoverbo    |    Instagram: @milagredoverbo

Categorias: [EBEG] RH Informa

Milagre do Verbo

A Milagre do Verbo Agência de Comunicação e Mkt Digital, organização com 15 anos de presença no mercado local, regional e nacional, é formada por uma equipe que reúne profissionais com ampla experiência no setor de Comunicação Corporativa.