Um novo espaço do Marcon Supermercados foi inaugurado na manhã de hoje, dia 26, em São Miguel do Oeste. Este novo supermercado, mais amplo, tem como foco o consumidor em geral, e também atenderá ao atacado. O horário de atendimento é das 8h30 às 20h.

Ao total, a rede Marcon tem três lojas, com a matriz em Guaraciaba, loja em São José do Cedro, e em São Miguel do Oeste, onde abre o novo espaço com previsão de reformar o espaço antigo. A ideia desta obra começou há cerca de um ano e meio, com a abertura do leilão do terreno. Proprietário Halan Marcon afirma que ao comprar o espaço, os projetos já estavam prontos, e por isso a construção se deu de forma agilizada.

Ao total, são cerca de 75 empregos gerados pelo mercado, e somados os colaboradores indiretos que trabalham também nas lojas acopladas, são mais 90 pessoas empregadas neste projeto. Há, junto ao supermercado, uma farmácia, uma loja de artigos femininos e a lotérica, que ainda irá inaugurar. Dois espaços estão disponíveis ainda para empresas. 

O proprietário ressalta também os diferencias do supermercado, entre eles o açougue, que já é uma das características principais da rede. Além disso, conforme ele, a padaria tem uma linha ampla de lanches prontos, o que traz mais facilidade aos clientes. O atendimento e a realização de entregas para compras que podem ser feitas de casa, também se destacam..

A inauguração já conta com promoções que serão lançadas a cada dia. Terça-feira é dia de padaria, quarta-feira de frutas, quinta-feira da limpeza e o fim de semana no açougue, além de outras diversas ofertas diárias. “Todo dia tem algo interessante para aproveitar a oferta”, afirma o proprietário.

Fonte: Folha do Oeste

Categorias: [EBEG] Expansão