Conheça o novo loteamento com uma vasta área de preservação ambiental, o Villa Sapezal, em uma das melhores localizações de Indaiatuba.

— Foto: Divulgação: Villa Sapezal

Onde antes existia o tradicional Haras Sapezal, na região de Helvetia em Indaiatuba, está nascendo um novo loteamento, que preservará grande parte da flora constituída no local, além de uma vasta área de preservação ambiental.

“Talvez os moradores mais jovens de Indaiatuba não saibam, mas o Haras Sapezal foi um dos pioneiros na prática do Polo (esporte nobre que se joga a cavalo), e recebeu importantes competições”, comenta Gabriel Fernandes, diretor da GPCI Empreendimentos (uma das empresas realizadoras do projeto).

“Procuramos manter o máximo das áreas verdes. São mais de 232mil m² entre jardim botânico, bosque, lago e um frondoso jatobá com mais de 1.000m² de copa e que irá abrigar um espaço gourmet com lareira, super exclusivo.”

Além do charme do polo, a região do Helvetia se destaca pela influência da colônia suíça e pelos condomínios de alto padrão que recebem moradores atraídos pelo alto índice de qualidade de vida que Indaiatuba oferece, além da proximidade com o aeroporto de Viracopos e as rodovias dos Bandeirantes e Castelo Branco (o que faz com que muitas pessoas trabalhem fora e desfrutem do bem-estar proporcionado pela cidade).

Para Gabriel não existe nada que se possa comparar ao Villa Sapezal. “Imagine como será viver dentro de um verdadeiro jardim botânico, com segurança e diversos itens de lazer, e ao mesmo tempo, estar ao lado de todas as comodidades da cidade”.

O renomado paisagista Alexandre Furcolin é o responsável pela integração do lazer à natureza, por isso, o loteamento terá alamedas floridas por flamboyants e jequitibás, árvores entrelaçadas à arquitetura, piscina com borda infinita e vista para o bosque, além de uma trilha ecológica que cortará todo o empreendimento, interligando salão de festas, academias, quadras esportivas, praças e jardins. As obras já começaram e a primeira etapa é a duplicação da avenida de acesso, o que trará mais fluidez ao trânsito de todos os moradores do entorno do empreendimento.

Para saber mais sobre o Loteamento Villa Sapezal acesse http://www.villasapezal.com.br

Fonte: Por Por Villa Sapezal, G1.