Com a proposta de alto-padrão para o público de classe média, a Yutá Incorporadora alia experiência e inovação para revolucionar o mercado imobiliário

Yutá — Foto: Acervo

Resultado de uma parceria de 10 anos entre a Martins Soares Incorporadora e a Temazec Desenvolvimento Imobiliário, a Yutá Incorporadora já nasce com uma missão: inovar. Buscando desafiar a lógica do segmento, a empresa chega ao mercado goiano focada na construção de empreendimentos com design e acabamento premium para o segmento compacto. A proposta é unir qualidade e excelente custo-benefício em regiões com potencial de valorização.

Além de entregar sempre mais, a Yutá Incorporadora também se preocupa com a funcionalidade de seus empreendimentos, destacando a importância da conexão com o lugar para quem deseja investir em um patrimônio.

Não é por acaso que a nova cara da incorporação imobiliária representa “A evolução do seu espaço”. A marca é a consolidação de um antigo desejo em comum de suas duas empresas criadoras: transformar vidas e potencializar espaços. Os sócios Anderson Henrique Accioli Martins Soares, de 32 anos, e André Helou Rahal, de 40 anos, idealizaram uma empresa jovem, forte e ousada, capaz de inovar em todos os âmbitos do que significa morar.

Dessa forma, a Yutá Incorporadora coloca maior conforto, modernidade e segurança à disposição de seus clientes, e já organiza seu primeiro lançamento para que isso se torne realidade – um empreendimento que encanta em cada detalhe e eleva o padrão no Parque Amazônia, superando todas expectativas do que é viver neste bairro.

Fonte: Por YUTÁ INCORPORAÇÕES.