No próximo domingo, 06 de dezembro, a partir das 19h, o Campus do Centro Universitário Moura Lacerda recebe a 7ª edição do festival de dança “Cristiane Hikiji Convida”. O evento será em formato drive-in e vai contar com a colaboração de professores e profissionais de dança, que vão apresentar diversos ritmos e estilos como, ballet clássico e contemporâneo, hip hop, tango, dança do ventre, flamenco, dança de salão entre outros.

O festival é idealizado pela médica e bailarina Cristiane Hikiji, que há sete anos, organiza o espetáculo com o objetivo principal de arrecadar brinquedos e distribuir para as crianças carentes. Mais de 6000 crianças já foram beneficiadas com a iniciativa.

No Campus, haverá a presença de food trucks para aqueles que quiserem apreciar uma boa comida. A apresentação também será transmitida pelo canal do YouTube, Cristiane Hikiji Convida e Fornay Kithce, a partir das 19h. Durante o festival, será disponibilizado um QR-Code para arrecadar doações. Parte da renda será destinada para o projeto “Natal Solidário” do Centro Universitário Moura Lacerda, que também tem como objetivo ajudar crianças carentes.

Os interessados em conferir a atração, devem estar de máscara e em carros com lotação máxima de quatro pessoas. O ingresso para o evento será um brinquedo por passageiro do veículo. A abertura dos portões será às 18h com a recepção da banda Eles e Elas e Jack Dancer.

O evento está sendo organizado pela empresa ETC Produções e conta com o patrocínio da Weclix Telecom, Campus Moura Lacerda, Focco Comunicação Estratégica, Bionuclear, Unimed e do Escritório Sanches & Sanches.

Serviço:
7ª edição do “Cristiane Hikiji Convida”
Data: 6/12/2020
Hora: abertura dos portões às 18h
Local: Campus do Centro Universitário Moura Lacerda de Ribeirão Preto
Ingressos: Um brinquedo por pessoa

Categorias: Notícias

Milagre do Verbo

A Milagre do Verbo Agência de Comunicação e Mkt Digital, organização com 15 anos de presença no mercado local, regional e nacional, é formada por uma equipe que reúne profissionais com ampla experiência no setor de Comunicação Corporativa.