Produto ficará posicionado na zona de check out nos pontos de vendas; chegada da variante Ômicron acende novo alerta sobre a necessidade de produtos confiáveis de desinfecção

Com o objetivo de aumentar as vendas do Álcool 70% Aerossol, a Feel Care acaba de lançar um display especial. Nos pontos de venda, o produto será posicionado, estrategicamente, pouco antes do caixa ou do local de pagamento (check out), instigando o cliente a realizar a compra. Os modelos estarão presentes desde as grandes redes de supermercados até estabelecimentos de pequeno porte.

Segundo Gláucia Lanzoni, do Departamento de Marketing, o display é a grande aposta do ano, pois facilitará a exposição do produto nos pontos de venda. “Essa é a primeira vez que usamos esse formato. A linha já possui diversos pontos de contato, como folders, réguas de gôndola e wooblers, que são peças gráficas produzidas para serem afixadas em prateleiras, portas e outros locais”, completa.

Campanha “Vai ter churrasco”

Para incentivar ainda mais as vendas com os displays de Álcool 70% Aerossol, a Feel Care criou, também, a campanha interna “Vai ter churrasco”. O representante de venda e seu supervisor que alcançarem maior positivação de clientes até o dia 20 de dezembro ganharão uma churrasqueira portátil e um barril de chopp Heineken.

“Queremos posicionar a Feel Care no mercado, positivando o maior número de pontos de venda possível. Aberta no dia 18 de novembro, a campanha conta com a participação de todo o time comercial. Buscamos abrir clientes novos e manter aqueles que já estão na carteira do representante”, salienta Caio Castro, do Departamento de Marketing.

Álcool 70% Aerossol

Essencial para a prevenção e o combate ao novo coronavírus, o Álcool 70% Aerossol com ação hidratante do Aloe Vera, da Feel Care, possui ação bactericida com 99,99% de eficácia. Classificado como cosmético na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e dermatologicamente testado, o produto tem uso indicado para a desinfecção de mãos.

O Álcool 70% Aerossol é encontrado em duas embalagens: uma de 250ml e outra de 60ml – essa última desenvolvida para ser carregada no bolso ou na mochila. Seu design compacto e seguro indica praticidade para manuseio e transporte, o que o torna um item de higiene pessoal. O produto possui, ainda, recursos de hidratação, podendo ser usado contínua e diretamente na pele, já que o Aloe Vera em sua fórmula evita o ressecamento.

Variante Ômicron

Segundo dados do portal G1, do Grupo Globo, em 26 de novembro, a OMS (Organização Mundial da Saúde) classificou a nova variante do coronavírus – B.1.1.529 – como “de preocupação” e escolheu o nome “Ômicron”. Ela está, neste primeiro momento de análises dos cientistas, no mesmo grupo de versões que já causaram impacto na progressão da pandemia: Alfa, Beta, Gama e Delta.

Originalmente descoberta na África do Sul, ela tem 50 mutações, sendo mais de 30 na proteína “Spike” (a “chave” que o vírus usa para entrar nas células e que é o alvo da maioria das vacinas contra a Covid-19). O que não se sabe, ainda, sobre a Ômicron: se é mais transmissível, se causa sintomas mais graves e mortes se é resistente à vacinação.

O que se sabe até o momento sobre esta nova variante é que evidências sugerem que ela pode facilitar a reinfecção, todos os continentes registraram casos dela, máscara, distanciamento social e ambientes ventilados continuam indicados, não há registro, até 30 de novembro, de morte ligada à nova cepa e que algumas das mutações são preocupantes.

Por estas e outras tantas razões aprendidas e reiteradas pelos especialistas em saúde pública, as regras utilizadas até hoje, principalmente no que se refere à desinfecção constante de mãos e objetos, deverão ser mantidas até novas orientações da OMS.

MDOV Comunicação e Marketing Digital
Atendimentos: Fabio Palaveri (16) 9-8100-5002 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326
E-mails: redacao3@milagredoverbo.com.br   e   fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Site: www.milagredoverbo.com.br    |    Facebook: milagredoverbocomunicacao
Twitter: @milagredoverbo    |    Instagram: @milagredoverbo

Categorias: [EBEG] RH Informa

Milagre do Verbo

A Milagre do Verbo Agência de Comunicação e Mkt Digital, organização com 15 anos de presença no mercado local, regional e nacional, é formada por uma equipe que reúne profissionais com ampla experiência no setor de Comunicação Corporativa.