Filantrópicas de Ribeirão Preto, Franca e Uberlândia que atendem crianças carentes ou que necessitam de cuidados especiais ganharão chocolates e, como presentes, desenhos e mensagens de Páscoa feitos por filhos de corretores

A Casa das Mangueiras, de Ribeirão Preto (SP), a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), de Franca (SP), e a Núcleo Servos Maria de Nazaré, de Uberlândia (MG), participam de uma ação solidária de Páscoa promovida pela Perplan Urbanização e Empreendimentos e que conta com a participação de filhos e sobrinhos de corretores de imóveis próprios e de empresas parceiras.        

A proposta é que estes meninos e meninas criem mensagens e desenhos de Feliz Páscoa, que serão trocados por ovos de chocolate, até o dia 1º de abril, nos stands de empreendimentos da incorporadora nas três cidades envolvidas. As cartinhas ilustradas e os chocolates serão encaminhados às crianças das entidades beneficentes em comemoração à Páscoa.

“A Perplan acredita que a solidariedade deva ser sempre incentivada, inclusive entre as crianças. Por isso esta ação tem como proposta o engajamento das famílias de nossos corretores e de profissionais que atuam em imobiliárias parceiras em uma grande corrente por um mundo melhor”, explica Vanessa Mendes, coordenadora de Marketing da empresa.

Stands no clima da Páscoa          

As famílias dos corretores de imóveis que deixarem as cartinhas ilustradas por filhos e sobrinhos nos stands da Perplan – Deodoro 2090, em Franca, Liberdade 1226, em Uberlândia, e THZ 2965 e Marquises Park Residence, em Ribeirão Preto – encontrarão uma decoração especial. Há guirlandas, coelhos de pano, arranjos e cestos com ovos de Páscoa. Em Uberlândia e Ribeirão Preto, as áreas externas também terão cestos com ovos e coelhos iluminados com luzes brancas e verdes.

Para os cristãos, a Páscoa significa a Ressurreição de Jesus Cristo. Neste ano, ela será celebrada no dia 4 de abril. Os stands ficarão decorados até o dia 5 do mesmo mês. A entrega das cartinhas ilustradas deverá ser previamente agendada. Todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão, cuidadosamente, seguidos.

Fonte: Milgre do Verbo.

Categorias: Clippings