À frente do setor está Caio Castro, publicitário com experiência internacional, que chega à empresa para um trabalho de posicionamento e reputação de marca para ampliar o market share 

A EBEG não para de crescer e este movimento de expansão trouxe a necessidade de ampliar algumas áreas, como o Marketing. Recentemente, Caio Castro assumiu a gerência do setor e iniciou um processo de estruturação da área. Publicitário com experiência internacional, ele chega com o desafio de focar, principalmente, em posicionamento e reputação de marca. 

Uma das novidades dessa estruturação é a ampliação do time. Além de contar com a experiência da publicitária e coordenadora de Marketing Gláucia Lanzoni, há 10 anos na EBEG, agora o setor tem duas novas designers – Giovanna Oliveira e Lia Alonso. Giovanna é publicitária e vem de atuações em agências reconhecidas em Ribeirão Preto. Lia é formada em Desenho Industrial e tem ampla experiência na criação e design de produtos. 

“Agora, consigo focar em um cliente específico, pois estou vivendo o dia a dia da empresa. Entenderei mais a fundo, com detalhes, como tudo funciona aqui, sobre os produtos, as lojas. Há muito aprendizado, uma troca constante de conhecimento”, conta Giovanna. 

Lia se interessou pela vaga, justamente, por ser destinada à criação. “Minha experiência é nesta área. Estou conhecendo tudo. É um trabalho muito dinâmico, diversificado. A empresa é grande, mas acompanharemos de perto o desenvolvimento dos projetos”, salienta. 

Caio Castro, Giovanna Oliveira, Lia Alonso e Gláucia Lanzoni, membros da equipe de Marketing da EBEG

Compromisso com os resultados 

Gláucia destaca que a EBEG é uma empresa visionária, que enxerga e aproveita as oportunidades no mercado para crescer. “Desde a origem há este espírito empreendedor. Hoje, vemos essa ousadia na gestão, que leva a empresa a investir sempre, a acreditar, a buscar novos mercados. Somos uma empresa dinâmica, que prioriza o comercial, os resultados”, ressalta. 

A coordenadora reafirma a importância desse momento de estruturação do setor. “Estou, realmente, muito animada como a ampliação da equipe, afinal, nos últimos anos crescemos muito e há, ainda, muito a fazer, a realizar, e com uma equipe interna atingiremos mais rápido os nossos objetivos”, salienta. 

Caio salientou que toda a equipe está alinhada, comprometida com os resultados e trabalha pelo desenvolvimento de um projeto de Comunicação e Marketing que tem como objetivo maior valorizar as marcas e transformá-las em um grande ativo. 

“Esse é o nosso maior desafio. Perseguiremos sempre o valor de marca, a construção dessa reputação, para conquistarmos um market share cada vez maior. Afinal, somos uma empresa sólida, que está há mais de 30 anos no mercado”, lembra. 

Categorias: [EBEG] RH Informa

Milagre do Verbo

A Milagre do Verbo Agência de Comunicação e Mkt Digital, organização com 15 anos de presença no mercado local, regional e nacional, é formada por uma equipe que reúne profissionais com ampla experiência no setor de Comunicação Corporativa.