Evento ainda teve aferições de pressão e glicemia

A gerente de Recursos Humanos, Juliana Oliveira, ressaltou o respeito que a EBEG tem pela categoria dos motoristas

Aconteceu, na manhã de 26 de julho, no CD (Centro de Distribuição) de Ribeirão Preto (SP), um café da manhã especial em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado um dia antes. A atividade também contou com a presença de profissionais da saúde do Convênio Médico da Santa Casa, que aferiram pressão arterial e glicemia dos colaboradores.

Participaram do evento, em tempo real e em diversas cidades onde a EBEG tem CDs, entre 5 e 9 horas, cerca de 50 motoristas que fazem parte do quadro de funcionários da empresa. Na homenagem, eles receberam também uma necessaire com kit de higiene pessoal e um frasco do Álcool Aerossol 70% Feel Care.

A gerente de Recursos Humanos, Juliana Oliveira, esteve presente e entregou, pessoalmente, a lembrança. Ela ressaltou a importância do profissional, o papel fundamental que cada um desempenha no desenvolvimento da economia do Brasil e o respeito que a EBEG tem pela categoria.

Luiz Fernando Mauro, gerente de Transportes, entrega brinde pelo Dia dos Motoristas

Paixão por dirigir

Nelson Vicente da Silva, de 53 anos, tem 20 de estrada. Para ele, “dirigir é uma paixão”, mesmo com os desafios atuais desse ofício. O motorista contou que a sua família já se acostumou com as viagens constantes. “Eu sempre gostei de viajar, por isso vou superando as dificuldades do dia a dia. A gente pede proteção para continuar trabalhando e seguir sempre em frente”, salientou.

Nelson Vicente da Silva, de 53 anos, 20 de estrada, diz que dirigir é uma paixão

Roberto Bortolai, há quase 30 de anos dirigindo, começou na profissão porque se apaixonou pela liberdade da estrada: “Cada dia a gente está em uma cidade, em um estado. Assim, vai mudando sempre, respirando novos ares, conhecendo novos horizontes, apesar das incertezas e sacrifícios. É difícil, pois a gente sai para trabalhar, mas nunca sabe se volta para casa. A família teve que se adaptar, se acostumar com a nossa ausência. Por isso, sempre que possível, temos que nos fazer presente de alguma forma, apesar das viagens constantes”.

Roberto Bortolai, há 30 anos dirigindo, se apaixonou pela liberdade da estrada

Homenagem e reconhecimento

José Luiz Correia Moraes, de 60 anos, trabalha como motorista há mais de 40 e disse que ama dirigir. “Gosto mesmo é de viajar. Não consigo ficar parado. Já me acostumei com essa vida”, contou. Para ele, o maior desafio da estrada é conviver todo dia com o risco de acidentes. “Por isso a gente precisa de muita proteção divina. É uma atividade que necessita ser mais valorizada pela sociedade, pois a gente toca este país”, afirmou.

“Nossa atividade necessita ser mais valorizada pela sociedade, pois a gente toca este país”, afirmou José Luiz Correia Moraes

O gerente de Transportes da EBEG, Luiz Fernando Mauro, destacou a preocupação e o reconhecimento da empresa com estes colaboradores. “Aproveitamos a oportunidade para reforçar a importância do cuidado com a saúde, sobretudo durante a pandemia. Incentivamos o acompanhamento médico, as consultas e os exames de checagem, que devem ser realizados periodicamente. Também aproveitamos a data para homenagear e agradecer pelo empenho de cada profissional que se dedica e exerce um serviço tão essencial a todos”, completou.

“Agradecemos pelo empenho de cada profissional que exerce um servico essencial a todos”, disse o gerente de Transportes

MDOV Comunicação e MKT Digital
Atendimentos: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326
E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Site: http://www.milagredoverbo.com.br | Facebook: milagredoverbocomunicacao
Twitter: @milagredoverbo | Instagram: @milagredoverbo

Categorias: [EBEG] RH Informa

Milagre do Verbo

A Milagre do Verbo Agência de Comunicação e Mkt Digital, organização com 15 anos de presença no mercado local, regional e nacional, é formada por uma equipe que reúne profissionais com ampla experiência no setor de Comunicação Corporativa.