Unidade recebeu R$ 68 milhões em investimentos e terá mais de 12,9 mil metros quadrados de área construída

Foto: Divulgação

Assaí Atacadista acaba de inaugurar uma nova loja em Caldas Novas, Goiás, e a oitava no Estado. A nova unidade recebeu R$ 68 milhões em investimentos e terá mais de 12,9 mil m2 de área construída. Para a loja foram contratados 270 profissionais, sendo 17 colaboradores com necessidades especiais.

De acordo com o diretor regional do Assaí, Mauro Peixoto, além dos empregos, a empresa também vai gerar novas oportunidades de negócios, como a contratação de transportadoras locais para a reposição do estoques. “Além disso, na eventual reabertura plena do comércio pós-pandemia, a loja será o local ideal para que empreendedores da região, como os ligados ao setor de turismo, abasteçam o seu negócio a preços competitivos e com facilidade de pagamento”, ressalta o executivo.

A nova unidade faz parte da geração mais moderna de lojas da companhia, que evoluiu para proporcionar uma experiência de compra ainda melhor aos clientes. Destaque para a iluminação, a climatização e a ambientação. Este novo modelo se caracteriza ainda por corredores amplos, pé direito alto e câmaras frigoríficas grandes, que facilitam o descarregamento do produto e aumentam a capacidade de armazenamento das mercadorias na própria loja. Outro destaque é a quantidade superior de caixas de pagamento (a unidade terá 28), além das mais de 400 vagas de estacionamento.

Os clientes terão à disposição mais de 7 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, vale-alimentação e via QR Code pelo app do PicPay.

Fonte: Por Mercado & Consumo.

Categorias: [R3] Expansão