A Associação Paulista de Supermercados comunicou nesta sexta-feira (20) que não irá mais realizar a APAS Show entre 27 e 30 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Leia abaixo o documento na integra.

NOTA À IMPRENSA

São Paulo, 20 de agosto – A Associação Paulista de Supermercados (APAS) comunica que a 36ª APAS SHOW, a maior feira de Supermercados do mundo e a maior de alimentos e bebidas das Américas, não será mais realizada entre os dias 27 e 30 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A APAS SHOW é referência em excelência para todo o mercado, inclusive o de eventos, pois tem em seu DNA o nosso compromisso de atender a todos os seus participantes, supermercados, indústrias, dentre outros, de forma plena, garantindo não apenas a geração de negócios, mas toda a experiência que somente um evento global como a APAS SHOW é capaz de proporcionar. E isso, infelizmente, se tornou impossível de garantir nas condições atuais, a despeito do esforço de todos em prol do evento.

A APAS reafirma o seu compromisso de liderar o desenvolvimento da cadeia de abastecimento, conduzindo com responsabilidade um setor essencial para o bem-estar da sociedade.

Categorias: [EBEG] Marketing