O Grupo Carrefour Brasil acaba de concretizar sua parceria firmada com o grupo mineiro Super Nosso, iniciada em 2019

Super Nosso começa a assumir supermercados do Carrefour em BH | Moon BH

O Grupo Carrefour Brasil acaba de concretizar sua parceria firmada com o grupo mineiro Super Nosso, iniciada em 2019. Com o novo layout, as 16 lojas do antigo Carrefour Bairro, em Belo Horizonte (MG) e região metropolitana, foram entregues e agora estão em fase de implantação dos produtos do Super Nosso, como por exemplo, a produção artesanal na padaria, adega com cerca de 1000 rótulos e serviço de sommelier, açougue e seção de frios especiais, entre outros.

Trata-se do primeiro projeto do Grupo Carrefour Brasil nesse modelo de parceria, que tem como objetivo reforçar o pilar de expansão da companhia e unir a expertise de um importante player regional para potencializar ainda mais suas operações. “Estamos muito satisfeitos com a parceria e já colhendo os resultados dessa união. Conseguimos realizar todo o processo em apenas seis meses, a partir do início da conversão da primeira loja”, explica Euler Fuad Nejm, CEO do Grupo Super Nosso.

As novas lojas, conhecidas anteriormente como Carrefour Bairro, foram totalmente repaginadas, com nova estruturação logística, equipamentos e treinamento de toda a equipe, de acordo com padrões Super Nosso. “As 16 lojas já estão sendo abastecidas com o portfólio de produtos de qualidade do grupo, com a curadoria de um time de especialistas”, afirma a sócia e diretora de branding do Grupo Super Nosso, Rafaela Nejm.

Para isso, o grupo também tem investido fortemente em uma estratégia omnichannel, “com o objetivo de oferecer uma melhor experiência para o cliente, por meio de diferentes canais que visam uma maior agilidade e conveniência para o ato de comprar”, destaca Rafaela. 

A primeira loja a operar sob a bandeira Super Nosso foi a antiga unidade do Carrefour Bairro, localizada no bairro Funcionários, na capital mineira, em fevereiro de 2021. E a última unidade transformada foi entregue em agosto deste ano.

Créditos: Newtrade

Categorias: [EBEG] Expansão